OAB Santo André concorre a vaga em Conselho Municipal de Saúde

Out 20, 2017

A OAB Santo André possui espaço na maioria dos Conselhos Municipais, porém ainda não faz parte em um do mais importante, o Conselho Municipal de Saúde (CMS). Visando impetrar uma cadeira para a OAB nesse importante Conselho, no dia 20 de outubro o presidente da 38ª Subseção, Roberto Gonçalves esteve com Sandra Ferreira (presidente da Comissão de Direito Médico e da Saúde), juntamente com os membros da comissão Sara Cristina Alves, Christiane Gomes e demais diretores da Casa em uma pré-conferência, cujo objetivo foi eleger delegados(as) que irão votar 15ª Conferência Municipal de Saúde, que ocorrerá no dias 24 e 25 de novembro.

Segundo a presidente da Comissão, Sandra Ferreira, a OAB Santo André conseguiu ir para a próxima etapa (final), que acontecerá na 15ª Conferência em novembro.

“Através da Comissão de Direito Médico e da Saúde, a 38ª Subseção poderá ter essa representação no Conselho Municipal. Uma oportunidade muito importante porque abre as portas de todo o aparelhamento de saúde da cidade, com informações e acesso a tudo relativo à saúde”, disse Sandra Ferreira.