OUTORGA DE CARTEIRAS DA OAB

Jun 08, 2017

A OAB de Santo André realizou no dia 24 de maio a cerimônia de outorga de carteira da OAB aos novos advogados.

Precedendo a entrega de carteiras, a 38ª Subseção da OAB empossou membros de comissões através do presidente Roberto Gonçalves, que conferiu o certificado em mãos. Os cargos e os membros empossados são: Presidente da Comissão de Comunidade Jurídica – Silvia Regina Gimenes Pedroti; Vice-presidente da Comissão de Comunidade Jurídica – Gizele Zoldan; Secretaria da Comissão de Comunidade Jurídica – Lucianne Regina Gimenes Pedroti; Membro efetivo da Comissão de Comunidade Jurídica – Carla Simonetta; Membro efetivo da Comissão de Comunidade Jurídica – Sonia Cristina Carvalho; Membro efetivo da Comissão de Comunidade Jurídica –Maria do Carmo Melito; Membro efetivo da Comissão de Comunidade Jurídica – Conceição Maria de Souza; Membro colaborador da Comissão de Comunidade Jurídica – Fernando Farias Valentin; Diretor executivo – Arnaldo Sueza Cruz; Diretor executivo – Givaldo M. Araújo Júnior.

O juramento foi prestado por Dr. Denis Russo Ferrão, que foi repetido, consecutivamente, pelos novos advogados e advogados presentes, que renovaram o compromisso na oportunidade.

Já o paraninfo da solenidade, Helton Julio Felipe dos Santos proferiu um emocionante pronunciamento aos presentes. Segundo o paraninfo, “a partir de hoje os novos profissionais estão aptos a entregarem justiça à sociedade”. Dr. Helton deu as boas-vindas e aconselhou os advogados a atuarem sempre com coragem e integridade.

O presidente da OAB de Santo André Roberto Gonçalves parabenizou os novos advogados, que tiveram anos de estudo, dedicação, trabalho/estágio e sacrifícios, que culminaram na aprovação no exame de Ordem e que agora dão início a uma nova etapa com novos desafios. O presidente da entidade ainda apresentou as ações da entidade, bem como os componentes da mesa se pronunciaram.

Fizeram parte da mesa solene o dr. Roberto Gonçalves (presidente da OAB de Santo André), dr. Helton Julio Felipe dos Santos (paraninfo da solenidade), dra. Simone Fusari (diretora de Cultura e Cursos Jurídicos), dr. Antonio Carlos Cristiano (presidente do Tribunal Regional de Prerrogativas do ABCDMR), dra. Rosana Dias Figueiredo Lino (diretora sênior Institucional), dr. Manoel Alcides Nogueira de Sousa (delegado da CAASP) e dr. Cristiano de Souza (secretário geral da Associação dos Advogados do Grande ABC).

Última modificação em Sexta, 07 Julho 2017 14:50